“É uma honra aceitar o convite de Paulo Morais para o lançamento do seu novo livro,
que será apresentado pela Ex-procuradora-geral da República, Joana Marques Vidal,
pois ambos personificam a luta contra a corrupção, que qualquer político deveria
assumir como sendo uma prioridade nacional”

Bruno Fialho aceitou o convite endereçado pelo Dr. Paulo Morais no sentido de estar presente no lançamento do seu novo livro, amanhã, sexta-feira, às 18h00, no Centro Cultural de Belém, em Lisboa. O líder do Partido Democrático Republicano
(PDR), e também candidato à Presidência da República nas próximas eleições, faz questão de demonstrar o seu total apoio a Paulo Morais, o qual também integra os órgãos sociais da Associação “Peço a Palavra”, em que Bruno Fialho é o Vice-presidente.

“Portugal necessita de mais cidadãos como o Dr. Paulo Morais, que tem vindo a realizar uma gigantesca guerra contra a corrupção sem o apoio da classe política, a qual usa e abusa do poder político e tem recorrido ao reiterado viciamento das eleições, ao dificultar cada vez mais a possibilidade de cidadãos independentes de se candidatarem”, afirma Bruno Fialho.
“Os cidadãos têm de uma vez por todas perceber que o poder está do lado deles, apenas têm de se unir em torno de causas justas e não das ideologias vendidas pelos partidos políticos, os quais nos têm levado ao estado em que Portugal se encontra, ou seja, um país cheio de políticos corruptos que julgam ter total impunidade para roubar os seus cidadãos”, Conclui o Presidente do PDR.