COLIGAÇÃO “TODOS SOMOS SETÚBAL”

O Partido Democrático Republicano – PDR e o Partido RIR – Reagir Incluir Reciclar anunciam a coligação “Todos Somos Setúbal”, que irá apresentar-se  às próximas eleições autárquicas no concelho de Setúbal

O Partido Democrático Republicano – PDR  e o Partido RIR – Reagir Incluir Reciclar apresentam a coligação “Todos Somos Setúbal”, que irá a votos nas próximas eleições autárquicas, com o objectivo de apresentar soluções efectivas para os problemas com que a população do concelho se depara diariamente e para que o futuro dos Setubalenses seja mais risonho do que aquele que tem sido reiteradamente adiado pelo actual executivo.

Lisboa, de 7 Junho de 2021 – O PDR e o RIR anunciam os seus candidatos à Câmara Municipal, Carina Deus, e à Assembleia Municipal, Joaquim Leal Torres, que irão ser os principais rostos da coligação “Todos Somos Setúbal”.

“Os Setubalenses estão fartos de meras medidas publicitárias criadas por quem dirige os destinos da Câmara Municipal de Setúbal, as quais apenas visam apenas “limpar para debaixo do tapete” os graves problemas que este concelho tem. A minha candidatura é uma candidatura de uma verdadeira Setubalense, que não se irá demarcar em caso de não eleição e que não irá acumular outros cargos públicos, pois, estou apenas concentrada em dar ao povo deste concelho maravilhoso, aquilo que os munícipes merecem e que tem sido reiteradamente prometido, mas nunca cumprido”, afirma Carina Deus, candidata à Câmara Municipal.

“A minha candidatura é uma candidatura de uma verdadeira Setubalense, que não irá fugir caso não vença e que não irá acumular cargos noutros locais, pois, estou apenas concentrada em dar ao povo deste concelho maravilhoso, aquilo que os munícipes merecem e que tem sido reiteradamente prometido, mas nunca cumprido”, afirma Carina Deus, candidata à Câmara Municipal.

“Esclareço que a minha candidatura é a favor de todos os Setubalenses, pois é para eles que vou trabalhar diariamente na Câmara Municipal, um presidente deverá comprometer-se com os princípios da lealdade, honestidade, respeitando todos os valores que integram a capacidade pessoal, intransmissível de respeitar… A palavra dada tem de ser palavra honrada …” conclui Carina Deus.

“O povo de Setúbal não tem sido ouvido pelas entidades competentes.” É necessário criar condições para que os Setubalenses aqui residam com dignidade, constituam família, passem uma velhice tranquila e, principalmente, consigam ser felizes na terra que amam. Chegou a hora de olhar os Setubalenses nos olhos e dizer como vamos melhorar a vida deles.

Um bom presidente é aquele que a todos trata por igual e os representa da mesma forma sem preconceitos e represálias. A responsabilidade de um presidente é de uma imensidão absoluta, porque trabalha diretamente com o sonho das pessoas e com o futuro das gerações vindouras.

Para que isso seja possível, pretendemos atrair investimento, nacional e estrangeiro, e dar condições às empresas para que estas não se estabeleçam noutros locais, pois isso é muito importante para o desenvolvimento económico de Setúbal”, diz, Joaquim Leal Torres candidato à Assembleia Municipal.