JUVENTUDE ADN

A 28 de Setembro de 2021 os estatutos do ADN foram aprovados no Tribunal Constitucional, os quais prevêem a criação de uma Juventude Alternativa Democrática, que pretendemos que seja a força motriz que todos precisamos para construir um novo Portugal.

É com base nos nossos pilares, a Liberdade, a Justiça e a Solidariedade, que avançamos para uma nova Era Política, combatendo todos os extremismos indesejáveis que actualmente proliferam em Portugal e na Europa.

O ADN sabe que o mundo mudou e que os partidos têm de comunicar e relacionar-se melhor com os seus militantes, simpatizantes e cidadãos em geral. Mas para que isso seja uma realidade, o nosso objectivo é que os portugueses, e neste caso em particular os jovens, se revejam nas causas que defendemos.

Nesse sentido, o futuro de um país prevê-se na forma como os seus jovens participam activamente na sociedade, pois são os Jovens de hoje que irão definir o futuro de amanhã. Se queres fazer algo por um futuro melhor, colabora connosco nas causas que defendemos.

Juntos, vamos tentar construir algo novo, arrojado, inovador!

Atreve-te! Junta-te a nós ADN!